top of page
Buscar
  • ninapeckenham

Retrospectiva 2014

Olá, pessoal!

Último dia do ano de 2014. Só eu tenho a sensação que esse ano voou?

Aliás, só eu tenho a sensação de que os anos estão voando?

O ano de 2014 foi lindo pra mim e, sem dúvida, foi um ano que mudou totalmente o rumo da minha vida. Foi também um ano que plantei várias sementes de frutos que espero colher em 2015!

Vou dar um resumo pra vocês das bençãos que recebi esse ano!

- Mudança para Miami - Flórida

E acordar todo dia com essa vista, ter o mar no quintal de casa, ter minha primeira casinha!

10450734_10203143674926042_45387527119459833_n.jpg

- Casamento

O ano que rolou a junção oficial das nossas escovas de dentes.

IMG_0169_2.jpg

- Conheci pessoas maravilhosas que vão andar comigo pra sempre!

Miami trouxe pra minha vida novas pessoas que eu amo demais e quero levar comigo pra sempre! Obrigada por tudo que foram e são pra mim. Thank you, guys, for the amazing year!

(Minha Sachi, Jujuba, Família Dante Almada, Bosquinho e família Ferreira!!)

Screen Shot 2014-12-31 at 5.29.01 PM.png

- Pessoas que me amam muito do Brasil vieram me visitar em casa!

É muito amor!!! Nos divertimos, relembramos momentos felizes e lembramos que a distância física é um detalhe pequeno demais!

(Bruninha e sua família linda depos de mais de 18 anos sem nos ver, minha mimã, TT e Rô queridíssimos, Nortinho, Rachelzinha...)

Screen Shot 2014-12-31 at 5.42.46 PM.png

- Eu arrisquei na cozinha... E me dei bem!

Quem me conhece sabe que eu não sabia nem fazer um arroz, até que não deixei a desejar. Errei, mas aprendi bastante!!!

IMG_0171_2.jpg

- Eu provei que o Brasil é logo... AQUI (ou onde você quiser que ele seja!!!)!

Screen Shot 2014-12-31 at 6.01.32 PM.png

- Eu virei Residente dos Estados Unidos da América!

Deu trabalho, foi sofrido, chorei, sorri, mas conseguimos!!!

IMG_0173_2.jpg

- Viajei de classe executiva no avião!

Um mimo da minha lora linda!

IMG_0172_2.jpg

- Eu viajei de surpresa pro Brasil e vi minha família e amigos amados!!! (Queria colocar uma montagem, mas é muuuuuuita gente, Brasil!)

IMG_0168_2.jpg

E isso não foi nem metade das bençãos da minha vida nesse ano!

Queria agradecer a todos que, mais uma vez ou pela primeira vez, fizeram parte do meu ano.

Não é possível ser feliz sozinho e ser feliz com vocês é muito fácil!

Agradeço a Deus pelo ano de 2014 e me despeço dele com um sorrisão de ponta a ponta e desejando que 2015 seja, se não igual, ainda melhor!

Desejo a vocês tudo de melhor para 2015! Que sejam derramadas bençãos e mais bençãos sobre vocês e suas famílias!

QUE VENHA 2015! Seja bem-vindo!

Mil beijos a todos.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page