top of page
Buscar
  • ninapeckenham

Oscar: It's all about the outfit, baby!

Olá, galera mara!

Como foram de final de semana? Eu espero que bem! Eu fiquei me recuperando bem pra conseguir vir trabalhar hoje. Graças a Deus tô bem melhor.

Ontem foi o dia de um dos eventos mais badalados do planeta. Aquela festa bafo que você daria um dedo para estar, né?

O Oscar!

Quem me conhece sabe que eu sempre amei moda. Eu amo a parte de criatividade, design, processo de criação e como muda as pessoas. Eu também adoro o fato de o que você veste dizer muito sobre você. Eu trabalhei por um tempo com o Rafael Mendonça (Site do Rapha AQUI ), um dos produtores e stylists mais badalados no mundo da moda! Foi uma sorte muito grande conhecê-lo e ter o privilégio de trabalhar com ele.

Claro que uma das partes mais faladas do Oscar é o tapete vermelho. O que as celebridades usam, o quanto ousam, maquiagem, cabelo, roupa... Eu amo!

Ontem, pra falar a verdade eu fiquei um pouco decepcionada. Achei que faltou glamour. Todo mundo tava muito basicão. Eu gosto de básico, sabe? Mas se você tem um convite do OSCAR pra ir no final de semana, gata (o), é a sua vez de ousar. Talvez você nunca mais tenha uma oportunidade de colocar sua Lady Gaga pra fora então tem que aproveitar: brilhos, decotes, cabelos ousados, batonzão escuro... Eu sempre espero isso do Oscar, mas ontem faltou um pouco. Tava tudo muito morno e meio "festa de 15 anos"... Com aquele estilo "Cinderella" que todo mundo já está cansado (e careca!) de ver!

Vou comentar alguns modelitos aqui:

- Julianne Moore

Merecidíssimo a Julianne ganhou o prêmio de melhor atriz pelo filme "Still Alice", mas vamos falar desse vestido. Esse vestido é um Chanel que demorou 927 horas pra ser feito e, na minha humilde opinião, não valeu a pena!

O vestido é pesado, "boring" (entendiante), chato. O estilo tomara que caia não valorizou nada as peitcholinhas da coitada e deixou ela mais pálida ainda. A impressão que ela me deu é que estava desconfortável e com dificuldade para movimentar essa "coisa". As flores (ou sei lá o que é isso!) parecem feitas de última hora e dispostas ali a troco de nada e aumentou o quadril da atriz. Com certeza não gostei!

julianne_moore.jpg

- Lupita Nyong'o

Segunda vez que a linda da Lupita acerta no vestido. Ano passado ela usou um modelo lindo que deu o que falar e esse ano BOOM, acertou de novo. Enquanto o vestido claro da Julianne deixou ela mais pálida, o vestido claro na Lupita valorizou a cor da pele, destacando-a.

O vestido é da grife Calvin Klein (simples e bonito, como sempre) e foi bordado com 6.000 pérolas. Uma jóia! Enquanto o vestido da Ju (olha, íntima!) ficou pesado (imagina esse tanto de bordado pesado com tomara-que-caia????????) o da Lupida parece que "pousou" no corpo dela como uma borboleta. Isso acontece porque, apesar de ser pesado, o decote cria uma estrutura e base para o vestido e não fica puxando ele pra baixo. Como ela também não tem mto peito, esse vestido deu uma puta valorizada no colo, criando um volume e dando a impressão de que ela tem mais. Maquiagem e jóia impecáveis. Acertou de novo e foi um dos meu favoritos!

redcarpet2587.jpg

- Lady Gaga

Gente, eu amo essa mulher! Ela é o "vou usar tudo que eu bem entender e foda-se a humanidade". Eu amo isso! Claro que tudo que ela fizer vai virar meme porque o povo tem aversão ao que é original. Bleh!

Eu dei graças a Deus quando ela chegou porque eu não aguentava mais ver aquelas basiquices. Eu assumo que eu, todavia, esperava mais cor, mas ela não decepcionou.

O vestido foi feito por 25 pessoas e levou 10 semanas para ficar pronto e é da Azzedine Alaia. Todo mundo falou das luvas, mas gente, ela é a LADY GAGA, então senta lá vai Cláudia. Ela pode tudo!

Screen Shot 2015-02-23 at 11.44.41 AM.png
Screen Shot 2015-02-23 at 11.44.59 AM.png

E aqui vai um meme...rs...

Screen Shot 2015-02-23 at 11.44.22 AM.png

Povo malvado! rsrs

- Jennifer Aniston

Amooooooooo! Uma fofa! Faltou cor, faltou ousadia, faltou tudo. Vestido sem sal (sem novidades!), mas ainda assim ela tava linda nele. Ele não era feio, só era mto bobo. Faltou, sabe? O modelo é Versace. Super a cara da marca!

jennifer-aniston-oscar-2015-beauty-gty-lead.jpg

- Naomi Watts

Pra mim está entre os piores! Gente, quem viu as costas desse vestido? Parece que ela colocou um TOP daqueles de ginástica por baixo. O vestido é Armani, mas eu não gostei do design! A parte de cima é meio modelo pobrinho e basiquinho, não tem nada demais. Não sei, não rolou pra mim...

Naomi_Watts.jpg

É isso, infelizmente o post ficaria suuuuper longo se eu falasse mais...

E vocês o que acharam?

Vou ficar esperando o contato de vocês.

Beijos :)


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page