top of page
Buscar
  • ninapeckenham

Próxima parada: Arizona!

Boa noite, pessoas lindas!

Primeiro eu quero agradecer o carinho com relação ao post de ontem. Recebi inúmeros e-mails, recadinhos no Face e mensagens que simplesmente me fizeram rir, chorar e desejar que Deus abençoe a todos mil vezes. Vocês são demais!

Como eu e James começamos a organizar nossa reunião de despedida com nossos amigos da Flórida (Ouch, vai doer! :( ), eu realmente senti que está chegando a hora. Achei super bonitinho o James falando hoje: "Não vejo a hora! Me sinto como quando espero pelo Natal!".

A melhor coisa que a Flórida nos trouxe foram os amigos. Que amigos maravilhosos! Momentos impagáveis! Eu sentirei muita falta de todos.

Ao mesmo tempo, nosso coração pertece ao Arizona. Nosso amor nasceu lá. É lá que estão os pores-do-sol (É esse o plural, tá? Pesquisei pra ter certeza rs...) mais lindos de todos, é lá que estão as noites frescas do deserto e os dias secos do verão, é lá que a gente se sente seguro e é lá que queremos começar a nossa família.

Começamos virtualmente a busca pela nossa casa, por nossos novos móveis... É impressionante a sensação de "renovar" que tudo isso dá. Sem falar que agora nada mais é "provisório", agora nossas vidas se estabilizarão, evoluirão, crescerão no lugar que escolhemos para nós. :)

Quando você fala em EUA as pessoas conseguem nomear New York, Miami, Orlando ou no máximo "Disney". Hahaha! Muita gente nem imagina que os EUA é tão grande e tem 50 estados. Cada estado bem particular e independente com relação a cultura, o que faz uma viagem do Arizona para Miami parecer que você viajou para outro país.

Agora quando você fala que mora nos EUA o que vem na cabeça são aquelas casas grandes, com quintal, caixa de correio, sem grades e seu vizinho basicamente pisando na sua grama. Posso dizer que o Arizona é bem mais assim do que Miami. :)

Quando eu decidi vir pra cá eu queria muuuuuito morar na Califórnia. Eu queria uma cultura forte, uma temperatura boa e uma natureza bem diferente à minha volta e acabei morando no vizinho da Califórnia, meu Arizona.

grand-canyon-rim-view-1260x540-170121946.jpg

Grand Canyon

O Arizona é conhecido como o estado do Grand Canyon (uma das maravilhas do mundo moderno!). Phoenix, sua capital, é a 6a maior dos EUA e o estado é o 15o maior em termos de população. A ASU (Arizona State University) é conhecida como a faculdade que lança mais festas do país inteiro.

Tá ficando legal?

Os verões são extremamente quentes, chegando a temperaturas como 43 graus celsius. Os invernos são razoáveis em volta de Phoenix, mas se você viajar de carro por duas horas sentido norte, vai acabar em Flagstaff com um visual mais ou menos assim:

cd2c96ce-707c-4ed2-b231-8dc738d5c7d4.1.10.jpeg

Flagstaff - Winter

Além de tudo isso, eu diria que o Arizona é o dono de algumas das paisagens mais lindas e diferentes que eu já vi na vida. Além da vegetação sobrevivente aos climas secos de inverno como os cactos, o estado é todo salpicado com as montanhas mais belas que eu já vi!

enhanced-buzz-31968-1375814813-14.jpg

Há muito pra fazer no Arizona!

Se você gosta de baladas, Tempe Avenue, avenida principal "casa" da ASU, é pra você!

Se você gosta de arte, Old Town Scottsdale pode te oferecer uma varidade!

Se você gosta de outdoors (coisas pra fazer do lado de fora), pode sair para uma corridinha ou uma partida de golf e se deparar com esse tipo de paisagem:

enhanced-buzz-32603-1375811796-19.jpg

2013-06-28-AZtripsunset.JPG

Sem falar nas pool parties (festas nas piscinas) que explodem durante todo o verão por todos os lugares!

Eu poderia falar por horas porque eu amo tanto esse lugar!

Uma das minhas favoritas ainda continua sendo o pôr-do-sol:

arizona_sunset.jpg

Eu terei muito pra dividir com vocês sobre a minha vida de volta ao Arizona.

Quero saber o que acharam! Morariam lá?

Mandem seus recados fofos pra mim através do FALE COMIGO.

Vou amar saber o que acharam!

Beijos e um sábado abençoado a todos.

:)


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page