top of page
Buscar
  • ninapeckenham

Dia 04 - Odessa/ TX

Olá, pessoas!

Como foram de domingo?

Atenderam aos protestos? Não?

Eu fiquei só acompanhando...

Ontem eu cheguei muito tarde em Odessa/ TX então não consegui postar nada.

Como vocês sabem, o Texas é o segundo maior estado dos EUA em extensão (só perde pro Alasca), ou seja, nos levou dois dias aqui até acabarmos.

Vou falar um pouco de Odessa...

Na minha opinião Odessa é super deprimente. Hahahaha! Vazia e no meio do nada. Minha vó diria "onde Judas perdeu as meias" (pra lá de onde ele perdeu as botas...rsrs). A impressão que me deu foi de que os zumbis invadiram a cidade é só eu e o James não sabíamos disso ainda. O que movimenta Odessa é o petróleo. Sim! Muita gente vem pra cá trabalhar na extração, pesquisas etc. A maioria dos trabalhos são locações temporárias, e ela foi considerada pela Forbes a terceira menor cidade com crescimento mais rápido nos EUA. Tinha muito pouco para se ver em volta do hotel então comemos um lanchinho no hotel mesmo, vimos um filminho e saímos hoje pela manhã.

Nossa viagem ontem a caminho de Odessa foi longa, mas linda.

Almoçamos num restaurante MUITO texano no meio do caminho. Claro, barbecue. Morremos de comer! Hahaha eu não conseguia nem andar!!! Hahahaha o nome do restaurante é "Swinging Door" (aquelas portas que abrem e fecham sozinhas do velho oeste sabe? Rs) e assim que você entra nele é enfeitiçado com o cheiro da carne de defumada. Maaaaano! Eu poderia morar ali (exceto porque o dono do restaurante deve ser um caçador texano bem orgulhoso e há animais empalhados por todo o restaurante hahahaha que medo deles a noite, né?)

Eu vi um por do Sol tão lindo chegando em Odessa, mas tão lindo, que me fez sorrir: eu definitivamente estou chegando no Arizona.

No próximo POST falarei de como cruzamos a fronteira de Texas/ New Mexico e como, finalmente, chegamos na minha amada e querida terrinha, Arizona.

Beijos a todos e tenham uma semana pra lá de abençoada. :)


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page