top of page
Buscar
  • ninapeckenham

Dia 05 e dia 06 - Tucson/ AZ - Scottsdale/AZ

Happy St. Patrick's Day!

Olá, pessoal! Como estão todos? Se planejando pra tomar muita cerveja verde hoje?

Eu estou bem! Me sentindo em casa finalmente no Arizona.

Depois de sair de Odessa ainda teve muito Texas. Eu me dei mais do que conta que o Texas é ENORME!

Acabando o Texas, finalmente cruzamos a fronteira com o New Mexico!

Quando vamos chegando no New Mexico já vemos as montanhas. A paisagem é bem mais "Arizona".

Os amantes de Breaking Bad deve saber, pois foi gravado lá.

Almoçamos em New Mexico num restaurante mexicano, claro, bem típico. Tive a sensação de que eu estava no México quando entrei lá...rs

O restaurante chama "Si Señor" e fica em Deming North num vilarejinho bem fofo.

Apesar de ter sido um dia longo de viagem, acabamos perdendo duas horas em função do horário do Arizona (aqui são 4 a menos do que o Brasil).

Eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu agradeci a Deus e sorri quando finalmente eu vi essa placa:

Eu acho que senti no meu coração quase o mesmo sentimento de estar de volta no Brasil. Foi o lugar que me abriu as portas, foi onde eu conheci o James (apesar de ele não ser daqui! Muita gente me pergunta isso, mas não. Ele é de Massachusetts, mas cresceu em Maine e os pais dele ainda moram lá! :) Maine é um estado que faz fronteira com Canadá. Quase não faz frio, né?), foi onde eu aprendi muito e me traz um sentimento de "eu pertenço" muito grande. É minha segunda casa! :)

Assim que chegamos, o sol começou a baixar e eu imediatamente fui invadida por uma graça enorme ao presenciar o pôr-do-sol mais lindo do mundo e que me fez, mais uma vez, lembrar porque eu amo esse lugar (ali é o James tirando uma foto!):

Bom, passamos a noite em Tucson porque estávamos destruídos da viagem e saímos de lá hoje de manhã em direção a Scottsdale. Quando eu cheguei aqui foi tão legal ver tudo que eu tava tão acostumada! Muita coisa mudou nesse um ano e pouco, mas a essência foi a mesma.

Eu e o James nos olhamos a cada 5 minutos e sorrimos um para o outro dizendo "É bom estar em casa!"

Já tirei minhas roupas da mala e arrumei nos closets do hotel (vamos ficar um mês hospedados aqui até acharmos nosso novo lar).

Agora é hora de se ajustar à velha-nova-vida e rever os bons e velhos amigos.

Obrigada a todos que me acompanharam, oraram e torceram por mim nessa jornada. Amei os recados e toda a energia positiva. Um milhão de "obrigadas" ainda não são suficientes.

Mil beijos


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page