top of page
Buscar
  • ninapeckenham

Pandora: A história da minha vida!

Oi, pessoas!

Como estão?

Por aqui tudo lindo... Redescobrindo o Arizona e nos preparando pra entrar na rotina de novo.

Quem me tem no Facebook viu que ontem eu ganhei um segundo bracelete da marca Pandora com dois novos companheirinhos (Mickey e Minnie).

Eu sou "a louca da Pandora". Sou viciada! Tanto que já tinha uma cheia e agora comecei a encher outra. (Site da Pandora Brasil AQUI)

Pra quem não sabe, a Pandora é uma joalheria dinamarquesa fundada em 1982. Na época era simplesmente um negócio de família e hoje está presente em 80 países, 6 continentes e tem, aproximandamente, 10 mil pontos de venda.

A Pandora é famosa pelos braceletes e pingentes que surgiram no ano 2000 e são o motivo do sucesso da marca, mas a joalheria vende também brincos, colares e anéis.

A Vivara lançou em 2011 a coleção "Life by Vivara": uma coleção nacional e mais acessível baseada nos braceletes Pandora. Eu cheguei a ir até a Vivara quando eu estava pensando em comprar uma Pandora de presente pra minha mãe. Fui conhecer a proposta e a jóia, mas não teve jeito: acabei por comprar a tradicional Pandora mesmo que já era dona do meu coração.

Eu conheci a Pandora assim que eles chegaram no Brasil. O escritório era no mesmo prédio que eu trabalhava e eles abriram o showroom para a visitação e venda. Adivinha? Lá se ia meu rico dinheirinho... Hahahaha!

É um vício: você começa com o bracelete e um charm (pingente) e jura que vai demorar pra comprar outro (Afinal, não é barato!) e acaba se rendendo o quanto antes.

O que mais me fascina (além da delicadeza e bom gosto da marca) é o fato de você ter uma jóia que conta a história da sua vida. A variedade de charms é ENORME e são separadas por diversas categorias (viagem, Disney, conto de fadas, esporte etc).

Chama muito a atenção e todo mundo pergunta quando me vê usando. Eu sei contar exatamente em que momento da minha vida eu estava quando adicionei cada charm. Vou mostrar alguns pra vocês:

Aviãozinho: Eu comprei assim que recebi meu visto de intercâmbio e já era certeza que eu mudaria para os EUA.

Mãe: Esse "Mother" (Mãe) vermelhinho é um coração. Antes de vir para os EUA eu comprei pra dar de presente pra minha mãe. A outra metade do coração diz "Daughter" (Filha). Assim estamos sempre carregando uma a outra, não importa onde vamos. (Na foto não dá pra ver direito que lindo que é, então achei uma foto melhor no site da Pandora AQUI)

Irmãos: Eu tenho um menininho que representa o meu irmão Pedro e uma menininha que representa a minha irmã Mari. Eles ficam perto da casinha que significa "Lar" e perto da Mãe. :)

Estátua da Liberdade: Eu comprei assim que cheguei nos EUA. Representa essa mudança... Meu segundo lar! :)

Eu tenho vários outros... Tenho um fantasminha que representa minha religião espírita, um elefante que representa a boa sorte (Foi o primeiro charm que eu comprei!)... Enfim... Vários!

Ontem eu peguei o catálogo na loja e já estou de olho em vários outros.

Espero que vocês gostem! Eu estava com saudade de escrever aqui.

Vou esperar os recados lindos que vocês me mandam. Me manda, vai?

Clica AQUI e escreve pra mim! Tô longe, preciso de amor. Hahahaha!

Beijos a todos e um excelente restinho de domingo. :)

Deus abençoe e ilumine a todos.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page