top of page
Buscar
  • ninapeckenham

Meu cantinho de idéias

Olá, pessoal! Eu sei, tudo minha culpa! To sempre demorando pra vir aqui escrever. :(

Prometo que assim que eu aliviar um pouco no trabalho vou voltar a regularidade... Mas agora está bem tenso.

Hoje quero abrir um pouquinho a porta da minha casa nova pra vocês como fiz uma vez na Flórida, lembram?

Hoje vou falar do cantinho que ganhou meu coração e ganha o de todo mundo que vem aqui: meu escritório! (Eu prefiro chamar de cantinho de idéias).

Eu passo uma GRANDE parte do meu tempo livre aqui... Ouvindo música, criando projetos, escrevendo cartas, atualizando meus scrapbooks, fazendo a unha, mexendo com algumas fotos...

Eu prefiro chamar de "cantinho de idéias" porque "escritório" é muito sério e profissional e não tem nada a ver com ele.

É um quarto não muito grande (aliás, é pequeno quando comparado com os outros) que resolvi usar para minhas coisinhas. Pra quem não sabe eu amo artesanado, pinturas, dobraduras e agora to na moda dos cartões...rsrs

Cada hora eu tô numa coisa!

Vocês vão reconhecer algumas coisas do apartamento antigo como a mesa, o tapete e os quadros e também algumas novas como o móvel atrás da mesa e alguns acessórios.

Basicamente não gastei nada pra montar o espaço, pois já tinha tudo. Os móveis são da Ikea (Site da Ikea AQUI) assim como quase todos aqui de casa.

Essa porta ali no cantinho da foto é um armário CHEIO de coisas como quebra-cabeças, jogos, acessórios de bicicleta, tintas, lápis, tesouras, cortadores de papel, carimbos, fitas, adesivos etc etc etc.

É tanta coisa que o James fala que vamos virar sócios da Michaels qualquer dia! Hahahaha (site da Michaels AQUI)

Algumas coisas aqui são extremamente especiais:

- RUN - Medalhas

O James é APAIXONADO por esportes, em especial corridas. Ele é maratonista nato e lembra com orgulho de cada uma das medalhas. No Natal do ano passado, eu mesma fiz pra ele um display para que ele pudesse pendurar e todos pudessem ver o quão incrível ele é. :)

- Mickey e Minnie Brasil

Se você olhar bem o Mickey e a Minnie ali no fundo, eles estão com uniforme do Brasil. Foi uma edição especial feita pra Copa do Mundo do ano passado e minha mãe mandou pra gente. :)

- Scrapbooks

Eu literalmente faço livros da nossa vida. Cada capítulo, cada conquista, cada mudança... E se você já veio nos visitar você COM CERTEZA está no nosso livro. Eu comecei a fazer na época do Green Card, mas mesmo depois eu decidi continuar. Acho que nossos filhos vão amar ver isso quando crescerem.

E nesse mundo da era digital, confesso que sinto saudade de fotos impressas na palma da mão.

Obs.: Eu tenho uma edição especial só pra minhas férias no Brasil em outubro do ano passado porque quis salvar TODAS as fotos. :)

Entre as minhas músicas mais tocadas no meu cantinho estão Djavan, Jason Mraz, Florence + The Machine, Criolo, Caetano e muitos outros.

Espero que gostem, estava morrendo de saudades.

Tenham todos um excelente final de final de semana.

Mil beijos e que Deus os abençoe sempre.


3 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page