top of page
Buscar
  • ninapeckenham

Bill Clinton: o novo membro da família!

Oi, pessoas! Como estão todos?

Espero que bem e animados para amanhã: meio da semana.

O post de hoje será sobre o novo membro da casa: Bill Clinton.

Esse nome veio de uma brincadeira entre amigos um dia e o James amou porque ele ama o Bill Clinton (ex-presidente).

Desde então, passamos a ter um cachorro imaginário chamado assim até transformarmos na nossa realidade. :)

Eu tenho que começar o POST dizendo que eu não sou alguém vidrada em cachorro. Eu não cresci com cachorros e sou muito viciada em limpeza, então nunca fui muito fã. Achava lindo quando era dos outros, mas quando o James insistia pra pegar um eu sempre inventava uma desculpa. E eu tenho pavor, PAVOR, de casa com cheiro de cachorro.

Quando mudamos pra cá eu PROMETI que deixaria ele pegar, claro, sob um monte de exigências (cachorros fora da cama, fora do sofá, fora da cozinha quando estamos cozinhando, banho toda semana etc etc...).

Adotamos o Bill Clinton num abrigo chamado HALO (Site do HALO AQUI) o legal desse abrigo é que, ao contrário de muitos outros, eles não matam os animais depois de um tempo.

Foi a primeira vez que eu fui a um lugar como esse e confesso que eu fiquei com o coração partido. Quem tem coragem de desabrigar tantos animaizinhos assim? Às vezes velhos ou doentes!

É muita crueldade!

O Bill Clinton foi encontrado na rua e levado pro abrigo. Não se sabe quanto tempo ele estava na rua antes de ser encontrado, mas ele ficou quase um mês lá.

Ele dividia a cela com um outro cachorrinho e parecia muito calmo (só parecia!!!).

Não se sabe ao certo quantos anos que ele tem, mas os veterinários estimam que ele tenha 4 anos e seja uma mistura de Jack Russel com Pastor Alemão.

Para honra e glória do Senhor (de tanto que eu pedi a Deus) acho que os antigos donos ensinaram ele a fazer cocô e xixi fora, porque até agora ele só tem feito fora. Ele também dorme a noite toda.

Ele é extremamente agitado e já estragou todos os brinquedos (e ele ama roubar sapatos!).

Quando abrimos a porta aqui de casa ele correu, pulou na cama, pulou no sofá, correu, correu e correu até quando bateu a cabeça na mesa e ficou tontinho. Eu também fiquei!

Ele tem um medo danado da gente sair de perto dele, começou a chorar a latir muito quando saímos pra trabalhar. O James ficou super preocupado, pois se os vizinhos começassem a reclamar nós íamos ter que devolver ele.

Eu contei para um dos meus técnicos no trabalho e disse que eu estava pensando em escrever uma cartinha para os meus vizinhos pedindo desculpa e pedindo a colaboração de todos. Ele super se motivou, escreveu a cartinha e imprimiu várias cópias pra mim! <3 Muito amor, né?

Vou colocar a tradução pra vocês:

"Oi, amigos!

Como seus vizinhos, gostaríamos de pedir desculpas em nome do nosso lar. Recentemente nós adicionamos Bill Clinton (garoto problema!) à nossa família; um jovem Jack Russel. Nós tomamos as providencias para evitar que ele lata ou chore demais a pontos de virar um distúrbio. Porém, como qualquer animalzinho de estimação, será aos poucos que nosso cãozinho irá se ajustar ao nosso horário de trabalho. Espero que vocês tomem a liberdade de entrar em contato conosco se tiverem alguma reclamação com relação ao barulho. Se vocês tiverem dúvidas ou quiserem conhecer nosso novo membro, entrem em contato através do e-mail XX e do telefone XX.

Seus vizinhos,

Carol e James"

A carta foi um sucesso. Alguns vizinhos conheceram o Bill Clinton em pessoa (ou em cãozinho! rs), outras devolveram a cartinha com outra cartinha fofa. Graças a Deus, acho que ele se manteve um bom garoto hoje. Também ligamos pro nosso síndico que foi muito bacana e compreensível.

Até agora, sem grandes problemas! Acho que com o tempo ele vai se adaptar às regras da casa. Ah! Ele não respeita o James, mas é só eu chegar pra ele se comportar e olhar pra minha cara, literalmente, "com cara de cão arrependido".

É impossível não se apaixonar! Agora, toda vez que eu vejo ele na caminha quentinha dele e penso em todos os cachorros no abrigo e como ele estava lá (por mais organizado que seja, não é um lar!) e me dá uma dor no peito.

EU ENCORAJO todas as pessoas que querem um animalzinho a NÃO COMPRAREM!

Adotem, por favor! Tem tantos bichinhos lindos e simpáticos como o Bill Clinton louquinhos pra ganhar um lar, uma família e uma nova chance de serem felizes.

Por hoje é só... Espero que gostem do post de hoje e me encham de mensagens. Bill, James e eu agradecemos.

Fiquem com Deus.

Beijos


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page